Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Canções para grupos pequenos – EP Download

with 2 comments

O contato com os blogs tem me proporcionado a oportunidade de conhecer muitos projetos interessantes feito por pessoas inteligentes que buscam aproveitar da melhor maneira a internet como forma de edificação. Uma dessas pessoas pensantes, é o Eduardo Mano, um dos caras que me incentivou a criar um blog e foi um dos meus primeiros contatos, atualmente não tenho conversado tanto com ele, mas uma das boas lembranças que tenho do Duda foi ele ter topado participar de uma entrevista para o blog Quadrangulante onde compartilhou uma palavra muito profunda sobre relacionamentos (acesse aqui).

O Eduardo tem uma banda, mas ainda estou no aguardo do CD deles, mas felizmente ele já lançou um trabalho com algumas de suas composições. São músicas gravadas de forma simples (voz, violão e baixo e percursão) mas nem um pouco simplórias. Como o próprio nome do trabalho já diz, são canções para momentos de louvor, onde nosso objetivo é o desejo de exaltar um soberano Deus.

Ele disponibilizou o EP para download, junto com cifras das musicas e a arte da capa em PDF, clique aqui para baixar os arquivos, e ajude a divulgar na sua igreja o trabalho dele*!

* quando ele virar mainstream eu ganho uma comissão….hehehehe

Written by eversonbarbosa

setembro 10, 2008 às 12:55 am

Publicado em blogs, downloads, Música

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Vou procurar fazer o download!
    Valeu pela dica!
    Abraço

    Micheli Cristini

    setembro 10, 2008 at 3:54 am

  2. será que eu preciso agradecer?
    é claro!
    amigo, valeu pela força… valeu mesmo.

    abraço!!!

    Eduardo Mano

    setembro 12, 2008 at 3:17 am


Deixe um comentário