Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Valeu 2008, mas pode chegar 2009

with one comment

Pra fazermos aquele ajuste do que foi bom ter vivido, daquilo que queremos esquecer e pensar no que está por vir temos dois momentos: nosso aniversário e quando um novo ano está pra chegar.

Por isso dou prioridade pra no último dia do ano procurar na memória tudo aquilo que aconteceu de bom, posso até lembrar das coisas ruins, mas dou prioridade ao que me fez bem em 2008. Momentos marcantes vividos com a família, amigos, a igreja e até mesmo os amigos internéticos, além disso se completou um ano em Lajeado e me formei obreiro da IEQ, também as novas experiências e o aprendizado na Attitude, mas principalmente aquilo que aprendi no dia-dia através de Deus sempre se revelando fiel e gracioso comigo.

Olho para 2009 lembrando da música God Of this City e crendo que tempos melhores estão por vir e obras maiores vão ser feitas, pra isso basta apenas se colocar disponível e o resto Ele faz!

Fica aqui meu agradecimento à todos que leram o blog durante essa ano. Pela falta de comentários não sei ao certo quem lê ou deixa de ler (mas eu entendo, também entro em varios blogs e nem dou o ar da graça) mas um abençoadissimo e surpreendente 2009 para você!

Anúncios

Written by eversonbarbosa

dezembro 31, 2008 às 11:59 pm

Publicado em Jovem Cristão

Tagged with

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] O interessante de se ter um blog é que mesmo não querendo ele acaba se tornando um diário virtual. E em horas como a virada de um novo ano sempre é bomvoltar atrás e ler tudo aquilo que foi desejado para esse ano. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: