Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Katsbarnea – Gênesis

with 2 comments

Hoje ao chegar na igreja, liguei o teclado e a primeira melodia que veio na cabeça foi a dessa música, fiz dela uma linda oração:

Katsbarnea – Genesis

Você me pergunta quem sou
Onde estou
Para onde vou
Sou nascido de Deus

Estou no centro de sua vontade
O vento sopra pra onde quer
Assim sou eu, sou eu
Assim sou eu, sou eu

Em muitas coisa você acreditou
Viveu no mundo de ilusões
Depositou tua fé em homens
Que não podem responder tuas orações
Acredite o Sol, a Terra eo Mar
Foram feitos pra você, pra você
Pra você, pra você
Foram feitos pra você, pra você
Pra você, pra você

Vem sentir o Poder
Vem conhecer os segredos
De quem te projetou com amor
Corpo, Alma e Espírito
É Luz de vida com o criador

Você é fruto do sonho de Deus
De Deus, de Deus, de Deus
Você é fruto do sonho de Deus
De Deus, de Deus, de Deus

Sou nascido de Deus
Eu sou fruto do sonho de Deus
de Deus, de Deus, de Deus
Eu sou fruto do sonho de Deus
de Deus, de Deus, de Deus

Written by eversonbarbosa

janeiro 14, 2009 às 12:16 am

Publicado em Jovem Cristão

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. hehehe, brigada everson.
    Claro, claro vou sempre cuidar do que escrevo, mas aquela postagem que eu tava braba eu não encontrei nada de mais que não pudesse colocá-la ali entende?! Mas não passa daquilo, acha que eu talvez deva excluí-lá?

    ee não sei se vou saber mexer nesse tal de twiteer…
    vou tentar.

    e aaah, aluga aquele filme, é muito bom mesmo!
    abração!

    vicksouza

    janeiro 14, 2009 at 4:39 am

  2. Puxa, que saudade, já toquei tanto essa! Harmonia tão simples, e música tão bonita… Abraço!

    Walter Cruz

    janeiro 15, 2009 at 12:28 am


Deixe um comentário

