Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Ele nos ama tanto

with one comment

Essa é uma das músicas que mais tenho escutado, e inclusive fiz uma versão dela para tocar no fim de semana em um evento em Santa Cruz do Sul.

Sempre quando escuto essa música e lembro do testemunho contado pelo John MarcMillan nesse vídeo percebo o quanto o amor Dele é tão forte, vai além das nossas circunstancias, precisamos aprender a nos render a Ele, como uma árvore que se rende ao peso de um furação.

Aqui vai a versão que eu fiz (como dá pra ver é diferente da legenda, mas tentei manter o sentido original, estou aberto a sugestões) e se quiser conferir a música completa clique aqui.

Ele cuida de mim, é como um furacão

me sinto uma árvore, dobrando pelo peso

de sua misericórdia sem fim.

E quando derepente, esqueço as aflições

e sou levado pela tua glória,

percebo o quão lindo és e todo o amor que tens por mim.

Oh Ele nos ama tanto,

Ele nos ama tanto,

Ele nos ama tanto.


Ele é nossa porção, nós somos o seu prêmio,

Redimidos pela sua tremenda graça,

Sua graça é um oceano e nela nos inundamos

Os céus tocam a terra de uma forma íntima

Meu coração já se quebranta

Não tenho tempo para reclamar

Pois eu sei que…


Ele nos ama,

Ele nos ama,

Ele nos ama tanto

Written by eversonbarbosa

novembro 4, 2008 às 7:34 pm

Publicado em Jovem Cristão, louvor, Música

Tagged with , , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Especialmente hoje eu precisava ouvir isso. Obrigado, amigo!

    Thiago Bomfim

    janeiro 2, 2009 at 12:53 pm


Deixe um comentário

