Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Vida de Emo

with 25 comments

Post em homenagem a minha amiga Raquel!!!

A graça também alcança os Emos!!!

Written by eversonbarbosa

agosto 3, 2008 às 4:18 pm

Publicado em divertido

25 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Hahahahahah!!!

    Isaque

    agosto 7, 2008 at 1:22 pm

  2. kkkkkkkk

    Micheli Cristini

    agosto 7, 2008 at 7:38 pm

  3. Bah… vlw…
    Sou EMO mas sou feliz….
    e naum sou tão exagerada….

    hehe…

    hiihiihihi….

    Rakel

    outubro 26, 2008 at 4:28 pm

  4. rsrsrsss…nós emos as vezes xoramos bastanti xim,mas n’ tanto axim…rsrsrsss

    Heloisa

    fevereiro 28, 2010 at 7:31 pm

    • Emo e uma vergonha ja na basta gay no mundo agora isso !!!

      se eu pudese gay e emo nao existia mas como nas sou deus qm faz isso e
      a vida

      killer

      junho 28, 2011 at 1:39 am

  5. adoro emo mesmo chorandooooo rsrsrsrsrsrsr

    jane santos

    março 19, 2010 at 5:26 pm

  6. olhaa axo isso um exageroo

    thauane

    maio 29, 2010 at 3:28 am

  7. Olha,isso é muito preconceito com os emos! odiei essa tirinha 😡

    emo=D

    junho 6, 2010 at 11:46 am

  8. isso um preconceitoo atooa
    em vez de ficar criticando nz emos
    para de perder tempoo fazendoo isso
    vai ver os videos de quem vse gostee ’

    aff

    julho 17, 2010 at 12:04 am

  9. Eu sou emo,as vezes xoro bastante mas nem tanto assim rsrsrs

    Srt.clara.emo

    julho 30, 2010 at 12:18 pm

    • vish ow , se deve ter uns 8 aninhuus , flandu ki é emo ueuhehuehue , n vo fika akii perdendo mais tempo , mis olha soo , acorda , vc ate poderia tentaar ser emo , mais emo n assumi , intaum ja ki emo n assumi eu soo emo , pq ninguem merece essa merda di cabelo no olho
      kero mais curti a avida n fika xorando

      SrTa,FoXiXxX

      outubro 27, 2011 at 12:43 pm

      • Vc é idiota ou oqe pra fala assim com a coitada dexa ela ser oqe ela qé ser Ô retardada!!
        Se ela tem 8 vc tem oqê 10??

        Srta° Sarah

        abril 20, 2012 at 11:23 pm

  10. SOU EMO COLORIDA

    É SO RESTART
    HEVO 84
    CINE
    HORI
    FRESNO
    PITTY
    PARAMORE…
    E ETCC

    KAMILA

    agosto 20, 2010 at 1:19 pm

    • pitty naum é emo qerida !

      miili

      fevereiro 19, 2011 at 2:12 am

      • è sim ô queridinhaaáh!! Vc acha que a pitty se veste de preto porqe ela qé,E acha qe ela gosta de restart coloridim da merda?? affs vc não sabe de nada ô bebezinha

        Srta° Sarah

        abril 20, 2012 at 11:19 pm

    • Olha lindinha na boa… Restart NÂO È EMOOOOO eles são um bando de papagaios cantantes que levam a fama por serem baxinhos e engraçadinhoss!!!

      Srta° Sarah

      abril 20, 2012 at 11:20 pm

  11. Sou emo choro bastante maez issu aí é exagero néh *#*
    Qero saber se algum de vocs são regeitados pelos pais por serem emos ???
    obrigaduu se alguem me responder issu!!!!

    Bííah Mello

    setembro 11, 2010 at 12:21 pm

    • nlao xo emloCh , max dixlem kli xo , xoro ploi ixo , n gloxsto , max xo mluitlo rexeitladlaaxh plois mleux plaix e ploi tlodox mundloxch

      SrTa,FoXiXxX

      outubro 27, 2011 at 12:46 pm

  12. sou emo sim mas minha mae e totalmente contra disse que eu so voser como eu quero depois de 18 ainda bem que ta chegando
    assim que chegar vou mudar a cor do cabelo fazer franja e parar de usar as roupas que minha mae quer
    a tirinha e muito boa
    parabens

    manoela

    setembro 24, 2010 at 10:22 pm

    • ueuhehue , vish coitada , tenho 10 anos , uso as roupas ki eu kero pinto o cabelo a cor ki eu kiser , assim vc n vai xegar a lugar nenhum minha fofa

      SrTa,FoXiXxX

      outubro 27, 2011 at 12:47 pm

  13. adoro emo vou ser emo amahar vou minha foto quem quizer meu msn e lupita_bonitabaixinha@hotmail.com

    mara

    outubro 18, 2010 at 11:35 pm

  14. ridiculo-sem graça resumindo: mto praconceito

    emo core

    abril 18, 2011 at 11:32 pm

  15. odiioi , puru preconceito , cada um é o jeito ki kiseer , intaum km mando essa tirinha , eu mando ela VSF ,ki saco kda um vive sua vida

    SrTa,FoXiXxX

    outubro 27, 2011 at 12:49 pm

  16. Olha eu concordo que emo que é emo não assumi mais tambem não precisa esculacha os coitados dizendo que eles não são emos,a gente é oque a gente qué ser..essas ”certas pessoas que criticaram as ooutras dizendo qe elas ñ são emo eu digo 2 palavras e dez letra com o mesmo significado : vai se fuder
    PORRA Mêu!! dexa eles ser oq eles qué ser!!! e na boa fofa Restart não é emo eles não são emocore eles são arco-íris core só se for e Pitty é emo sim e nem vem mi criticar dizendo que não fala com gente idiota mais eu falo pode dizer…

    Srta° Sarah

    abril 20, 2012 at 11:14 pm


Deixe um comentário

