Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Coisas que aconteceram (ou não) nesse tempo que fiquei sem postar…

with one comment

Esqueça qualquer tipo de ordem cronológica..

  • Não consegui fazer metade do que queria nas minhas férias da faculdade…típico de promessas que estamos ouvindo por aí…
  • Participei e trouxe uma palavra em um congresso de filhos de pastores. No meu orkut tem trocentas fotos e vídeos, mas sobre isso quero comentar que foi um aprendizado muito grande e valeu muito a pena ter participado e vivido um fim de semana impactante na bela cidade de Gramado/RS.
  • O Delirious? anunciou seu fim
  • Não perdi um CQC..ainda bem que esse semestre não faço aula na segunda.
  • Achei muito bom o novo cd do Third Day (escute aqui)
  • Fiz um monte de trabalhos Jason (aqueles que você acha que tinha matado, mas ressurgem) na agência! A propósito..falei que não sou mais estágiario??? Me efetivaram!
  • Estou com uma conexão fantástica de internet (Nesse tempo, cancelamos a Brasil Telecom..e por isso quase nem usei computador, isso foi bom também!)!! Eu e meu irmão “rachamos” o pagamento de uma conta da Net Virtua! Tá pegando fogo esse computador..6 megas de velocidade!
  • Aprendi a fantástica expressão “VAI RACHAR UMA LENHA!!!”
  • Continuo fazendo parte de uma revolução em minha cidade. Estou muito feliz pelos rumos que o grupo de jovens está tomando, também feliz pela integração que temos com as outras igrejas de Lajeado. Está valendo a pena morar nessa cidade!
  • Comprei um pedal de Delay…isso significa…abandonei minha Zoom 505 (quem já teve uma Zoombido sabe o que isso significa).
  • Pensando seriamente em importar o dvd do David Crowder Band (assista um trailer aqui)
  • E pensando também em não gastar tanto…
  • Meu time é o primeiro do Brasileirão!!! Dalhe Imortal Tricolor!
  • Aprovei o novo visual do recomendadíssimo Diversità.
  • Quase não pude acompanhar nada da blogosfera
  • Porém a minha conta no Last Fm está bombando!!! Esse site é fantástico…
  • Continuo cheio de curiosidade pra assistir Batman – The Dark Knight
  • Cansei de fazer essa listinha..e tenho certeza que você também cansou de ler!!! Vou lá escutar o podcast do Ricardo junto com o Palavrantiga
Written by eversonbarbosa

agosto 3, 2008 às 12:24 am

Publicado em Jovem Cristão

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. =] salve, grande rapaz!

    brigado pela recomendação ae aos seus leitores e o link para o podcast! abração

    Ricardo Oliveira

    agosto 3, 2008 at 2:12 am


Deixe um comentário

