Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Everson 2.1

with 2 comments

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer; (Ecles. 12:1)

Vou usar o mesmo versículo com que comecei o post do dia 2 de maio de 2007.

Tenho boas recordações de quando escrevi esse post de aniversário, estava na faculdade lembrando de tudo de bom que estava acontecendo na minha vida. Mais uma vez aproveito essa data pra recordar e agradecer por poder estar vivendo ótimos dias na minha vida. Nesse 1 ano que passou: mudei de cidade, adquiri novas responsabilidades em várias áreas, fiz novos amigos, não uso o cabelo tão grande, a barba aumentou, passei a escutar mais música internacional, comecei a pregar na igreja mais seguido, viajei bastante e conheci uma galera nova, me sinto um pouco mais cansado da correria na faculdade, comecei a tentar cantar, tenho dado valor ao maravilhoso som de um violão, e claro viver um turbilhão de sentimentos, que mesmo as vezes errando sei que aprendi, coisas que qualquer jovem passa.

Mas uma coisa nunca mudou, o sentimento de gratidão por poder viver mais um ano, e muito mais que isso, de ter como compartilhar através desse humilde espaço tudo o que tenho descoberto nessa caminhada, pois assim como o personagem principal de Into the wild*, digo: a felicidade só é real quando compartilhada.

E sim, eu tenho a sensação de que tudo está passando tão rápido, porém espero não chegar na minha versão 3.1 e reclamar da vida, quero permanecer grato a qualquer custo!

Obrigadão a todos que mandaram recado pelo orkut, pessoas que mesmo distante tenho um carinho especial e sei que esse sentimento é recíproco (bonita palavra né?).

E é isso..agora rumo a versão 2.2!!!

*Quando olhei esse filme parei para pensar o motivo de ter um blog e cheguei justamente a essa conclusão, que é uma vontade natural de compartilhar experiências, e não de uma vontade de aparecer ou realizar uma espécie de marketing pessoal. A propósito faça um bem a você assistindo Into the wild (Na natureza selvagem), se você curte um filme mais pensante tenho certeza que não vai se arrepender.

Written by eversonbarbosa

maio 2, 2008 às 7:11 pm

Publicado em cultura, Jovem Cristão, lajeado

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eh isso ae meu querido, mais uma primavera no jardim da existência??!! :/

    Q Deus t abençoe cada vez mais…

    Viu, tô pensando mesmo em ir um findi ae, vo dah uma pesquisada no preço da passagem e vo dar uma volta ae.

    Tem lugar pra mim ficar? E posso fica de quando a quando (tipo de sexta a domingo?)

    Deus t abençoe brother…

    paulodaltrozo

    maio 7, 2008 at 12:25 am

  2. Parabéns!
    rsrs

    Micheli Cristini

    maio 10, 2008 at 11:36 pm


Deixe um comentário

