Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Vídeos do Dove Awards 2008

with one comment

Aconteceu agora em abril, no dia 24, o Dove Awards, a maior premiação da música cristã nos EUA. Diferente da versão tupiniquim, o Troféu Talento, podemos assistir boas performances musicais dos mais mportantes artistas (eles fazem arte ué) cristãos dos EUA. Nessas horaas se percebe como é bom poder viver em tempos de Youtube para ter acesso a esses vídeos.

Selecionei alguns dos que mais gostei:

Switchfoot – This is home

Música que está na trilha sonora do novo filme da Disney o aguardado Crônicas de Narnia – Príncipe Caspian, é uma ótima baladinha com notavel referência dos cds solos do Jon Foreman. Repararam que ele dá um cumprimento no vocal do Leeland? E o que acharam do visu a lá Kurt Cobain?

Third Day – Call my name

Música nova da banda, pelo jeito foi apresentada em vídeo já que não é uma performance ao vivo. Segue a linha de estilo da banda a surpresa vai para a franjinha EMO do Mac Powell.

Músicas do Michael W. Smith (Place in the world, Secret Ambition, Thy Name, Agnus Dei)

Momento rasgação de seda pra Mr MWS. Tá o cara merece, 25 anos de carreira não é para qualquer um. No vídeo finalistas do American Idols (a propósito viram o encerramento da última edição do programa em que eles cantaram Shout to the Lord?) interpretam algumas das músicas do cantor. Tudo apresentado pela Amy Grant.

CompassioArt – So Great

A primeira música do projeto Compassionart, que visa reunir os principais compositores do louvor contemporâneo em favor de causas sociais (para saber mais clique aqui), foi revelada, e é muito boa por sinal, So great é intepretada por um time de peso: Michael W Smith, Israel Houghton, Paul Baloche, Christy Nockels, Steven Curtis Chapman e Chris Tomlin. FIquei com um gostinho de quero mais!

David Crowder Band – Everything Glorious

Já coloquei o vídeo no post anterior, mas tenho que comentar, essa idéia do cenário sendo construído combinou perfeitamente com a proposta criativa da banda. O que falta pra esses caras inventarem? Deveriam ter ganhado o prêmio de grupo do ano.

Casting Crowns – East to West

Não consigo gostar dessa banda, para mim é uma mistura insonsa de Third Day com Mercy Me. Mas para aqueles lados devem gostar deles, essa música foi eleita a melhor do ano e eles ganharam de grupo do ano (tiraram o caneco do David Crowder afff).

Um tio no violino, um monte de gente que não sei quem é, e Mac Powell – I’ll Fly away

Esse vídeo é sensacional. Cômicamente impagável. Deve ser uma homenagem ao tio barbudo que eu não sei quem é, mas se torna divertido em ver um momento “baile da 3ª idade” no Dove Awards. Fatos engraçados: 1 – A dancinha que o Mac Powell (vocalista do Third Day) faz com o Papai Noel Conutry – 2 – Ver o David Crowder engomadinho na platéia – 3 – Reparem que o barbudo tá com um chiclé ou bala na boca 4 – A tia animadona do sax. Resumindo, bela maneira de encerrar a cerimonia!

Depois desse momento glamour gospel só posso desejar a todos um ótimo feriado!

Anúncios

Written by eversonbarbosa

maio 1, 2008 às 12:08 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. A cada dia que passa teu blog fica mais massa cara… Deus continue abençoando teu ministério blogueiro.

    E valeu pelas aulas no meu blog, prof., queria saber que nota eu tirei com a arte, tipow 4,5; 3,0.?

    Abração

    Paulo Daltrozo

    maio 2, 2008 at 3:50 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: