Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Vídeos acústicos Leeland e outros assuntos

with 5 comments

E quando se demora para postar, no blog imagine o que vem: vídeos do Youtube!

Achei uma apresentação acústica do Leeland cantando músicas do novo cd (falei dele aqui) que está fantástico, com ótimas melodias mostrando que eles amadureceram bastante em relação ao cd anterior.

Confira ai, é de surprender como essa pirralhada canta bem!

Let out it now

Count me in

Thief in the night

Não estou postando esses vídeos por falta de assunto, já que tenho ótimas experiencias que passei esse fim de semana e hoje a noite. No sábado aconteceu algo surprendente na igreja, estarei falando sobre isso logo. E hoje na faculdade falei sobre Deus de uma forma diferente para os colegas, fiquei muito feliz pela receptividade e a forma com que a professora conduziu o assunto, muita gente se interessou em ler CS Lewis e conhecer um pouco sobre o real significado de Deus, falarei sobre essa ótima experiência outra hora também!

Enquanto isso, confira o blog da Attitude estarei postando as fotos do aniversário da agência, foi muito divertido!

E estou no Twitter e na YehChurch também!

Written by eversonbarbosa

abril 3, 2008 às 3:19 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Td q eu quero é um video desses caras cantando Brighter Days…é a minha favorita.

    moderador

    abril 3, 2008 at 4:52 am

  2. foi o Ricardo Diversità aí em cima.

    moderador

    abril 3, 2008 at 4:52 am

  3. Poxa, falou uma verdade: Youtube virou recurso de blogueiro preguiçoso.
    heheheheh
    =D

    Mas cá entre nós, Leeland é muito bom.
    \o/

    Rafael

    abril 15, 2008 at 3:10 am

  4. leeland e massa!1
    ja ouviu falar de fee?
    fee band
    abraçao
    tem la no meu blog

    rodesigner

    julho 23, 2008 at 10:17 pm

  5. http://www.rodrigosongs.wordpress.com
    vai la em musicas!!
    flw
    rodrigo songs

    rodesigner

    julho 23, 2008 at 10:18 pm


Deixe um comentário

