Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Neal Morse – Sola Scriptura DVD trailer

with 2 comments

Atualizando o blog rapidão..isso significa: vídeo do Youtube!!!

Fantástico compositor! Fantásticos músicos!

E isso mostra que eu ainda gosto de progressivo..não estou tão alternativo como achava hehehe..

Written by eversonbarbosa

março 12, 2008 às 1:34 am

Publicado em instrumental, Música, rock

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Cara… falando de progressivo… fui no show do Dream Theater.

    🙂

    Eduardo Mano

    março 18, 2008 at 4:52 am

  2. Cara, não sei se pela música que me apresentaram, mas meu primeiro contato com Neal Morse não foi muito agradável…

    Vou reavaliar depois desse vídeo…

    Rap

    março 21, 2008 at 11:58 am


Deixe um comentário

