Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Passion – God of This City

with 4 comments

Lembro que conheci o Passion em 2006 quando escutei o cd How Great is Our God e achei toda aquela atmosfera de música de qualidade e letras edificantes a combinação de algo que buscava encontrar em termos de trabalho que pudesse me inspirar. Claro que depois disso fui procuar outros cds todos eles estão entre os meus preferidos, que passam desde o último Everything Glorious até alguns mais antigos mas tão bom como o One Day. E foi escutando as músicas que fui comprendendo que Passion não é uma reunião de “artistas gospel” mas sim um trabalho missional, que busca trabalhar de forma contemporânea o caráter de Cristo em jovens de todos os lugares do mundo.

Em janeiro do ano passado assisti a conferência pela internet em tempo real, me senti bem perto de tudo aquilo que acontecia mas fiquei bem triste em saber que não haveria gravação de um novo CD, mas por outro lado, foi anunciado que Passion começaria a fazer turnes regionais pelo EUA e conferencias ao redor do mundo, incluíndo nosso país! Tudo isso eu falei nesse antiguíssimo post que o Eduardo Mano complementou.

A boa notícia do momento é que será lançado do dia de fevereiro o novo cd chamado God of this city (Deus desta cidade) gravado durante uma dessas turnês regionais em Atlanta onde mais de 23.000 jovens fizeram barulho santo (alguém lembra da musica the Noise we Make?) junto com Chris Tomlin, David Crowder Band, Charlie Hall, Matt Redman, Christy Nockels e o novato mas talentossísimo Kristian Stanfill.

 As faixas do cd são:

Let God Arise – Chris Tomlin
You Are God – Charlie Hall
God Of This City – Chris Tomlin
O For A Thousand Tongues To Sing – David Crowder*Band
Hosanna – Christy Nockels
Sing Sing Sing – Chris Tomlin
Beautiful Jesus – Kristian Stanfill
Walk This World – Charlie Hall
We Shine – Steve Fee
God Of Our Yesterdays – Matt Redman
Glory Of It All – David Crowder*Band
Shine – Matt Redman
Dancing Generation – Matt Redman
Amazing Grace (My Chains Are Gone) – Chris Tomlin

Particularmente gostaria de mais músicas do David Crowder e menos do Chris Tomlin, mas já estou na expectativa pra escutar as músicas do Charlie Hall que foram tocadas no Passion 2007 e a versão de Hossana.

E já está confirmada as datas do Passion no Brasil, serão nos dias 23 e 24 de maio em São Paulo. Sinceramente, tenho muita vontade de ir e vou guardar um dinheiro até lá (e aproveitar que em maio faço aniversário) e quem sabe surge a oportunidade de conferir esse trabalho de perto. Fiquei sabendo das datas pelo blog do Sandro Baggio, se não for essas datas culpem ele…^^

Não conhece Passion?

Visite o 286 Generation (em inglês) onde você pode ver várias informações e escutar algumas músicas.

Quer alguns videos?

Charlie Hall – Marvelous Light (slow version)

Chris Tomlin – Amazing Grace
David Crowder Band – Here is our King

David Crowder Band – Oh the glory of it all

Kristian Stanfill – Jesus paid it all
Written by eversonbarbosa

janeiro 23, 2008 às 12:48 am

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Cara, Passion é algo totalmente envolvente e diferente.
    Um projeto que tem crescido muito.
    Ja assisti vários cultos deles no 7|22 e a cada dia só melhora.
    Eu ja to me preparando para a Conferencia em SP.
    Vai ser demaissssssssss!

    Luis Fernando

    janeiro 23, 2008 at 6:22 pm

  2. fala serio!!!
    passion e bom d+!!!
    curto de montão!!!
    quem sabe eu apareça em sampa pra participar dos cultos com eles
    ja q sou de bh e eles nao pasam aqui!
    abraços…
    God of This City ( belo horizonte) rsrsrs

    igor

    janeiro 26, 2008 at 4:31 pm

  3. Manow… Passion eh bom demais… curto desde 2005… quando ouvi as primeiras musicas… o q gostaria muito de ver seria David Crowder cantando O praise him novamente.. =D….mas o que me chamou atenção aqui foi que vc disse q acompanhou a conferencia online… como tuh feiz isso.. e podes me ensinar?! abração manow… meu email p resposta… thiagomvarela arroba gmail ponto com. valew mano… se cuida

    Thiago

    janeiro 29, 2008 at 3:27 pm

  4. Opa, linkei esse post para que os leitores venham buscar as informações diretamente.

    Fiz minha inscrição para o Passion São Paulo. A expectativa é grande! Abraço!

    Daniel

    abril 5, 2008 at 3:21 pm


Deixe um comentário

