Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Finalmente…assisti a terceira temporada de Lost

with 4 comments

Minha ausência do blog nesta semana se deve a um bom motivo, assistir a terceira temporada de Lost.

Nunca tive muita paciência pra assistir séries, a razão principal porque série boas em horários possiveis de assistir somente pode desfrutar quem tem TV a cabo (ou alguem consegue acompanhar Smallville no SBT?) ou então tinha que ficar vasculhando a net pra poder baixar alguma série. A solução é conseguir um desconto na locadora e alugar tudo de uma vez só.

Lembro que quando terminei de assistir a segunda temporada de Lost a terceira estava terminando na TV, ou seja, nem pensava em acessar comunidades ou sites que tivessem falando da série porque a chance de descobrir um segredo não revelado era enorme, e claro que tive que ficar “cortando” uma colega da faculdade a não me contar nada.

Mas agora, ao terminar de assistir essa temporada, já to no mesmo nível que todo mundo (a não ser quem resolveu os enigmas do ARG Find 815 – entenda clicando aqui) e posso dizer que valeu a pena ficar acordado até tarde assistindo junto com meu pai (isso mesmo..assistir Lost sozinho não tem graça, e eu acho ele mais ligado que eu) tudo o que acontece e deixa de acontecer nessa ilha bizarra.

Não pretendo contar nada do que acontece nesa temporada porque sei que muita gente ainda não olhou ou pode se interessar a assistir, só posso dizer que aquela sensação de “eu sabia que ia acontecer isso” se torna cada vez mais rara a medida que vai passando os episódios (ou alguém imaginou em ver o Jack com a cara do Matisyahu) e claro que depois disso você vai dizer também “como não pensei nisso antes”.

E ao que tudo parece a quarta temporada vem com tudo, porque mesmo sabendo que eles não deixam a ilha (ou deixam?) pelo trailer dá pra ver que vem mais mistérios por aí, e obviamente mais alguém morrendo e personagens novos.

Quer uma recomendação? Pare de dar uma espiadinha naquela casa e vai tentar descobrir o que está acontecendo em uma ilha desconhecida no Pacíficol!

TRAILER DA 4ª TEMPORADA

Tentarei postar mais essa semana nem que seja alguma coisa no melhor estilo primeiras fases do IPodJesus.

Anúncios

Written by eversonbarbosa

janeiro 21, 2008 às 9:32 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Putz cara, Lost é o que há… dia 31 que nos aguarde rs

    Rap

    janeiro 22, 2008 at 2:22 pm

  2. Lost… Cara, eu estava pensando em assistir, visto que não vi nenhuma temporada ainda, e depois dessa postagem, acho que vou dar o braço a tocer para essa série…

    Abração!
    Jesus abençoe…

    Victor

    janeiro 22, 2008 at 4:11 pm

  3. LOST é LOST. Não é a toa que já to na contagem regressiva no meu blog há dias. A estréia da 4ª temporada já é um evento que não posso faltar que acontecerá na minha casa no dia 31.

    É o que há de melhor na tv.
    Vale a pena (e muito) assistir.

    🙂

    Luis Fernando

    janeiro 22, 2008 at 5:26 pm

  4. Lost é a serie que eu mais gosto, assisti todas as temporada. Outra que também gosto muito é Heroes.

    Katia

    abril 5, 2008 at 9:05 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: