Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Ainda sobre o Natal

with one comment

O período pós-natal é estranho, quando tudo recomeçou na quarta parecia que fez tanto tempo que passei os bons momentos do Natal desse ano. Sorte que o feriadão de fim de ano vem aí.

Esse Natal foi tão especial pra mim quanto os últimos que passei. Não teve nenhum grande presente mas pelo conjunto da obra valeu muito a pena ter passado essa data com a igreja, meus amigos e familiares. 

Foi muito especial porque fui convidado a trazer a mensagem na igreja no culto especial de Natal, e tudo aquilo que escrevi no texto da blogagem coletiva eu transmiti para a Igreja tornando na minha vida, em primeiro lugar, um momento único e maravilhoso. Vou ser sincero, não imaginava que veria tanta gente no culto, por ser em uma segunda as 18hs, mas foi recompensador perceber a importancia que os membros da IEQ Sede de Lajeado dão a esse momento tão especial que é o Natal. Sem contar a nossa apresentação com o grupo de Jovens. Com muita alegria a gente agitou tocando Príncipe do Resgate.

E foi só acabar o culto que tomamos a estrada para visitar a parentada. Foi muito bom ter passado esses dias com eles, deu pra dar muita risada com minhas tias e primas malucas, além de rever meus parentes que vieram lá do Pará.

Não imaginava que seria tão bom esse Natal. Na minha vida já se foi o tempo em que precisava de um bom presente pra me sentir feliz nessa data, eu já amadureci o suficiente pra entender que Emanuel me basta.

E as listas de 2007 já começaram, se quiser conferir algumas acesse o blog do Thiago e do Ricardo, os dois blogueiros que sempre rocomendo aqui. Eu vou dar uma refrescada na memória e também vou procurar fazer alguma aqui no blog.

E não esqueça de acessar o blog da Attitude!

 

Written by eversonbarbosa

dezembro 28, 2007 às 10:33 am

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Pô cara, legal saber que correu tudo bem. Melhor ainda saber que a mensagens de Natal conscientizadoras tem sido passadas…

    rap0705

    dezembro 29, 2007 at 2:18 pm


Deixe um comentário

