Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Minha agência também tem blog!

leave a comment »

 

Esse povo bonito é a equipe da Agência Attitude. Estou trabalhando na agência desde que cheguei em Lajeado, foi tudo muito rápido como aconteceu e está sendo uma experiencia muito gratificante trabalhar com esse povo doido ai de cima. E não é a toa que estou gostando de trabalhar com eles, pois estou tendo a oportunidade de blogar também. Criei nessa semana pós-Natal o blog da Attitude que além de divulgar o trabalho da agência vai ter um conteúdo voltado para a publicidade de forma geral abordando diversos temas. Além disso, vai ter espaços de recomendações de livros, músicas, links, etc, algo bem com a cara da Attitude, criatividade com resultados.

Já tem uma seleção muito boa de vídeos virais. Confere.

Por isso, aproveite e adicione a página nos seus favoritos e no seu leitor de Feed, e participe mandando idéias e comentando lá no blog.

Depois eu volto para falar como foi o culto de Natal. Foi power demais!

Written by eversonbarbosa

dezembro 27, 2007 às 1:04 pm

Deixe um comentário

