Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Pontuando – Falando de tudo ao mesmo tempo (1)

with one comment

  • Semana corrida e divertida. Já em clima de Natal tive que tocar uma música natalina junto com a galera da agência na nossa festa de fim de ano, a criançada que tava lá aprovou.
  • Ontem aconteceu o primeiro evento regional da IEQ em Lajeado desde que estamos aqui, a expectativa era bem grande já que durante a semana todos suaram a camiseta pra oferecer uma organização impecável. Só nessa semana reformulamos todo o som, fizemos algumas alterações, e tivemos que correr pra ensaiar algumas músicas. O resultado de tudo isso, conferimos ontem. Foi muito bom ver a região unida e planejando metas para 2008, foi bom rever alguns amigos e também conhecer outras pessoas. Valeu a pena todo o esforço. Confira algumas fotos clicando aqui.
  • Agora é se preparar pro culto de Natal. Como já falei em um post anterior, essa é uma data que gosto muito e sempre me dedico bastante nela e esse ano não será diferente. Já estou sabendo que dia 20 todos que fazem parte da blogosfera cristã dedicarão um post especial sobre a data, por isso vou deixar para lá algumas anotações e reflexões que tenho aprendido e que vou passar pra igreja no dia 24.
  • Você sabe qual é o post mais lido e comentado no meu blog? Esse aqui. Uma entrevista com o Joel Houston do United que o Ricardo traduziu a um tempo atrás. Fico apavorado com os comentários dignos de tietes de RBD como: “esta banda que tem toda unção de Deus, e que também tem muita gente bonita” “a banda é cheia de gatinhos” teve até gente  que fez cartinha em ingles pra ele. Nada contra apreciar a beleza alheia, mas exageros desse tipo chegam a ser constrangedores, que diferença estamos fazendo quando olhamos para um grupo ou cantor e vemos nele só um rostinho bonito? Nas palavras do prórpio Joel: “A ferramenta número um do inimigo é criar uma igreja de Cristãos que é feliz, complacente e contente. “Ótimo serviço, eu me diverti muito, eu adorei a música.” Isso é ser Cristão para muitas pessoas.”
  • Estou relendo o melhor livro que já li: Maravilhos Graça do Philip Yancey. Não tem como ler o capítulo Um pai cego de amor e não sentir um quebrantamento tão grande e uma aceitação do amor de Deus de forma clara e apaixonada. Se você procura um bom presente de Natal esse livro é recomendadíssimo.
  • Agora falando um pouco de propaganda, me amarrei nesse comercial da Adidas para os preparativos das Olimpíadas de Pequim achei a direção de arte muito bonita e o conceito bem demonstrado.
  • E eu estou louco pra comer picolés Fruttare. Imagina se ao abrir eu encontro nele um Ipod! Duvida, clique aqui pra entender.

Logo mais voltaremos…

Anúncios

Written by eversonbarbosa

dezembro 16, 2007 às 4:17 pm

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Ei varão Deus abenço você e seu ministério
    cada dia mais e mais.
    fuiii

    ghernandes

    dezembro 17, 2007 at 8:12 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: