Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Voltando e falando de tudo ao mesmo tempo…

leave a comment »

E hoje, dia 7 de novembro, minha vida internística começa em Lajeado. Pra quem chegou de paráquedas aqui e não sabe o que estou falando, a cerca de 2 meses estou em uma nova cidade e ainda não entrei em contato com o mundo virtual aqui em casa, em outras palavras, nada de adsl por aqui. Mas sabe que nem notei? A vida no mundo real foi tão agitada durante esse tempo (dá uma olhada nos meus posts antigos passei de enchente na cidade, pra um emprego, pra perda do meu vô e congresso de jovens…isso só o que relatei aqui né!) que nem deu pra sentir muito o efeito da abstinência virtual.

Mas é claro, que na medida do possível, fiquei atento ao que aconteceu na blogosfera (cristão principalmente) durante esse tempo e percebi o quanto ela está crescendo, muita gente criando blogs e descobrindo as facilidades do wordpress, mas vocês sabem né, nem sempre quantidade é sinônimo de qualidade, aos poucos vou destacando alguns que andei descobrindo durante esses 2 meses.

SOBRE MÚSICA: Mesmo um pouco longe do blog, ainda deu pra conseguir alguns bons sons pra curtir durante esse tempo e vale ap ena você procurar (isso significa na medida do possivel comprar o cd..okei…) –

  • Lucas Souza – Doxologia – fantástica releitura de hinos
  • David Crowder Band – Remedy – Estilo único e criativo desses caras dedicarem louvor
  • Caedmon’s Call – Overdressed – bom som cheio de violões, e letras bem bacanas
  • Filhos do Homem 5 – Como a maioria dos cds do Fdh tem boas musicas e outras nem tão boas assim, mas particularmente  gostei do CD com destaque pra Como o Sol e Amigo e Senhor),
  • Hillsong United EP – uma nova geração do United, tão boa quanto a anterior, tenho pensado e repensado o quanto esse ministerio me influencia positivamente!),
  • Jordan Macedo – Mais que o Sol – O Duda me apresentou a um bom tempo o trabalho dele, e “consegui”o cd dele e gostei bastante da qualidade da produção.
  • Paul Baloche – Our God Saves – Um ministro de louvor bem conhecido (a musica Open the eyes of my heart é dele) pra quem gosta de Matt Redman é ótimo, inclusive o Homem Vermelho (segundo meu amigo e tecladista Gabriel) participa do CD.
  • e mais um monte de música velha – não é a toa que o post anterior é sobre o Bride.

SOBRE O GRUPO DE JOVENS: Agora podendo me comunicar com o mundo virtual novamente, já estou pensando em um projeto para o grupo de jovens de Lajeado, mas por enquanto a galera pode ficar informada por esse blog sobre nosso trabalho. Coloquei mais algumas fotos no flickr do grupo e logo nossos primeiros vídeos estarão youtubizados.

Também não posso esquecer de avisar que o blog vai ser atualizado de preferências nas quartas, já que nos outros dias estou estudando.

Por enquanto é só..agora vou tentar botar em dia a leitura dos meus feeds!

Written by eversonbarbosa

novembro 7, 2007 às 11:56 pm

Deixe um comentário

