Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Ainda estou por aqui

with one comment

  • Sim, ainda estou sem net em casa. O jeito foi procurar uma LanHouse aqui perto.
  • To me sentindo como quando tinha net discadas e ficava salvando em Word os textos pra ler depois com mais calma, a diferença é que agora são posts de blogs.
  • E nada como uma semana com 2 feriados! Já to até mal acostumado.
  • E pra galera do grupo de jovens de Lajeado, já vão se preparando que hoje vamos começar a ensaiar o grupo de teatro.
  • Novidades virão…

E pra você não perder a visita separei uns vídeos do Bride, vale a pena pra dar uma relembrada nesse clássico do rock cristão que eu ainda continuo curtindo muito.

 I LOVE YOU – Live SOS

HELL NO – Live 2001

FOOL ME ONCE – Live 2001

PSYCHODELIC SUPER JESUS – Acoustic

Se vemos no próximo post..só não sei quando!

Written by eversonbarbosa

novembro 3, 2007 às 12:46 pm

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Saudade de vc rapaz!
    Volta logo pra sua atividade na web.

    Thiago Bomfim

    novembro 3, 2007 at 7:31 pm


Deixe um comentário

