Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Mais pontos

with 3 comments

  • Ainda sem net em casa. O jeito é blogar da igreja ou da faculdade (como agora). E pra piorar meu pc pifou de vez, a lata velha começou a dar um zumbido e não liga mais. Agora onde eu vo achar formatação por 30 pila aqui em Lajeado?
  • No post anterior falei sobre uma entrevista de emprego que fiz na minha primeira semana na nova cidade. A boa notícia é que passei! Já estou estagiando em uma ótima agência de publicidade: Attitude. Estou muito feliz (ix..ta parecendo diário virtual) porque nunca imaginava que ia conseguir algo tão cedo, e em um lugar ótimo com pessoas profissionais, um ótimo ambiente de trabalho e jobs muito interessantes. Há coisas que Deus nos reserva no momento certo, lembro quantas vezes orei para estar em um lugar como esse. Valeu muito a pena a espera!
  • Sobre a church, tenho duas notícias, a boa é que o trabalho com jovens começou, foi um momento pra conhecer o pessoal e conversarmos um pouco sobre o que é o grupo de jovens, apontei características que fazem um grupo frutificar e o que faz um grupo perder o sentido, logo posto aqui, além disso nossa equipe de louvor tá começando a tomar forma, estamos sendo presenteados com pessoas talentoas e dedicadas pra fazer algo muito especial nessa área. A outra notícia não é tão boa, mas está tudo sobre o controle, a cidade onde estamos passou por uma grande enchente, (clique aqui para entender melhor, está quase na hora de pegar ônibus), e vários pensamentos venho na minha cabeça durante esse momento. Um deles foi: porque Deus não protegeu a igreja e criou uma “bolha impenetrável de água”? A resposta para mim, é que Ele está no controle e não eu estou controlando Ele. Nesse momento vi o quanto a cooperação entre todos que nos ajudaram foi importante e serviu pra criar laços muito fortes de confiança, até mesmo com as pessoas do bairro que não tinham nada a ver com a igreja estavam nos dando uma mão. Ao fim quando tudo já estava “arrumado” e somente nós estavamos lá dentro sentimos uma presença tão grande enquanto óravamos. Enfim, foi um aprendizado muito grande esse fim de semana.
  • Ainda sobre a church, logo vou falar para vocês a estratégia de trabalho com jovens aqui da cidade! Vai ser Freak!!!!
  • A blogosfera cristã continua fervilhando!  Como agora está mais  difícil acompanhar separei alguns links que me chamaram a atenção e vale a pena você acessar: Mensagem do Filhos do Homem, Você pode mudar o mundo, Clipe do Mutemath, Prioridades (ainda vou responder) e pra finalizar o criativo Davi segundo Tarantino .
  • E claroooo!!! O Quadrangulante continua a mil, passem por lá..

Vo indo senão o ônibus me deixa! Continuem orando e escrevendo..

Written by eversonbarbosa

setembro 28, 2007 às 1:00 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Caraca, que semana, Berso! Repetindo: estou muito feliz pela tua vitória recente, e relativo à enchente, estou feliz pelo vosso aprendizado. Que Deus abençoe cada dia mais a ti e à tua família. Um abração para todos vocês! Fallow!!!

    ZeKiNhA

    setembro 30, 2007 at 1:42 am

  2. Oi Everson… obrigada por me colocar ai no teu post…
    Parabéns pelo estágio!!!
    Ótima semana
    bjs

    Carol

    outubro 1, 2007 at 6:43 pm

  3. fala berso ….tudo bem aiaiaia..aqui tá tudo bem…bah,uma chuvarada daquelas hein…pra esses lados aiaiaia hauhaua..tá louco…cara legal que vc conseguiu esse emprego…é muito bom quando temos uma porta aberta por DEUS ….vc se sente tão bem no que faz que dá gosto como diz o outro huahauahuahaua…bom,espero que a chuva tenha parado e tudo esteja bem…. e os jovens aaea…tão começando devargarinho é..que bom,que haja grande crescimento pra essa juventude de lajeado..sei que trabalho não faltará,mas DEUS os recompensará…quando vamos reunir essa galera aiiia com os quadrangulantes de cachoeira….assim que der…vamos fazer um agito e matar as saudades…é isso aiii..DEUS abençoe vcs todos por esses lados …valeu…tchau!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

