Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Archive for setembro 28th, 2007

Mais pontos

with 3 comments

  • Ainda sem net em casa. O jeito é blogar da igreja ou da faculdade (como agora). E pra piorar meu pc pifou de vez, a lata velha começou a dar um zumbido e não liga mais. Agora onde eu vo achar formatação por 30 pila aqui em Lajeado?
  • No post anterior falei sobre uma entrevista de emprego que fiz na minha primeira semana na nova cidade. A boa notícia é que passei! Já estou estagiando em uma ótima agência de publicidade: Attitude. Estou muito feliz (ix..ta parecendo diário virtual) porque nunca imaginava que ia conseguir algo tão cedo, e em um lugar ótimo com pessoas profissionais, um ótimo ambiente de trabalho e jobs muito interessantes. Há coisas que Deus nos reserva no momento certo, lembro quantas vezes orei para estar em um lugar como esse. Valeu muito a pena a espera!
  • Sobre a church, tenho duas notícias, a boa é que o trabalho com jovens começou, foi um momento pra conhecer o pessoal e conversarmos um pouco sobre o que é o grupo de jovens, apontei características que fazem um grupo frutificar e o que faz um grupo perder o sentido, logo posto aqui, além disso nossa equipe de louvor tá começando a tomar forma, estamos sendo presenteados com pessoas talentoas e dedicadas pra fazer algo muito especial nessa área. A outra notícia não é tão boa, mas está tudo sobre o controle, a cidade onde estamos passou por uma grande enchente, (clique aqui para entender melhor, está quase na hora de pegar ônibus), e vários pensamentos venho na minha cabeça durante esse momento. Um deles foi: porque Deus não protegeu a igreja e criou uma “bolha impenetrável de água”? A resposta para mim, é que Ele está no controle e não eu estou controlando Ele. Nesse momento vi o quanto a cooperação entre todos que nos ajudaram foi importante e serviu pra criar laços muito fortes de confiança, até mesmo com as pessoas do bairro que não tinham nada a ver com a igreja estavam nos dando uma mão. Ao fim quando tudo já estava “arrumado” e somente nós estavamos lá dentro sentimos uma presença tão grande enquanto óravamos. Enfim, foi um aprendizado muito grande esse fim de semana.
  • Ainda sobre a church, logo vou falar para vocês a estratégia de trabalho com jovens aqui da cidade! Vai ser Freak!!!!
  • A blogosfera cristã continua fervilhando!  Como agora está mais  difícil acompanhar separei alguns links que me chamaram a atenção e vale a pena você acessar: Mensagem do Filhos do Homem, Você pode mudar o mundo, Clipe do Mutemath, Prioridades (ainda vou responder) e pra finalizar o criativo Davi segundo Tarantino .
  • E claroooo!!! O Quadrangulante continua a mil, passem por lá..

Vo indo senão o ônibus me deixa! Continuem orando e escrevendo..

Written by eversonbarbosa

setembro 28, 2007 at 1:00 am