Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Atualizei mais rápido que imaginava

with 4 comments

Alguns rápidos pontos:

  • Meu primeiro fim de semana na nova cidade foi muito bom! Começamos o trabalho (agora com força total) na IEQ, tivemos dois ótimos cultos no domingo (é vou te que me acostumar a acordar cedo no domingo).
  • Fui em um show gaudério gospel no sábado, da banda Opus Dei, além disso foi o lançamento do cd da Átrios de louvor dos meus dois novos amigos Élen e Davi, e também bati altos papos com o guitarrista da banda de metal Muralha (sim, metaleiro também honra as tradições). Confira o blog deles aqui vale a pena curtir os vídeos dos caras.
  • Comecei a ensaiar com o pessoal daqui de Lajeado algumas músicas. Estou bem feliz pelas pessoas que conheci aqui, sim, é bem diferente da galera de Cachoeira mas mesmo assim estou aprendendo muito, estou gostando bastante de tocar violão. E no domingo a a tarde ensaiei com um novo brother que fiz, Mr Gabriel, temos um gosto musical muito parecido e grandes sonhos e projetos, um ótimo sinal de Deus para tudo aquilo que Ele fará por aqui.
  • E para melhorar, fiz meu primeiro teste em uma agência de publicidade, e estou na espera da resposta, creio que fui bem.
  • E como esse humilde blog sempre fala demúsica não posso deixar de falar que: o EP cd do Lucas Souza está fantastico!! Acesse o site oficial dele e não pense duas vezes em comprar.

Até a próxima velinhos…

Written by eversonbarbosa

setembro 17, 2007 às 5:41 pm

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. E aeh Manaum!!!!! cara como estaum aeh! gostei de ver q estah animado, fico feliz por isso! Deus tem muito pra realizar através de vcs nesta cidade! cada dia q passa aumenta a saudade, mas aumenta também a certeza de vitória, de alegrias, de crescimento, de prosperidade! e isto nos conforta!!!! Manaum! Amo vcs!!!! Conta com a gente falow!!!! Deus te abençõe!!!! Um abraço do teu brother

    Cris Mazuim

    setembro 19, 2007 at 11:34 am

  2. fala berso…tudo legal…que bom que vcs estão se achando por aiii nessa nova caminhada…legal..mesmo…DEUS abençõe cada vez mais vcs…e que o trabalho venha crescer cada vez mais em almas huahuaaua…devagar se vai ao longe…huahauahua..aqui o pessoal tá levando em frente né…..vamos seguindo com a graça de DEUS…ele irá nos capacitar..huahuahaahahaah..dá lhe quadrangulantes.wordpress.com
    huahauahuahauahuaa;;;;falowwwww…um abração pra vcs aiaiaiiaia..esperamos notícias através do blog aeaeeaeae….

    mario vinicius silva e silva

    setembro 19, 2007 at 4:47 pm

  3. iaeeeeeeeeeee Maninhuuuuuuuuuuuu………tudo jóoia??!!!!!!!!!!!nossa ..ainda bm q exixte a tal da “internet” neh…huhahahahahha…..bahhhh q tu seja sempre uma pessoa ousada p/ fala de Deus……e continue assimmmm…..”lançando a rede ai em lageado e nós aqi”…………..o grupo de jovns aqi tah show….bah um abração aeeeeee…e oh to sempre orando por vcs …..que Deus te abnçoe a cada dia e te de capacidade,criatividade,força….p/ ganhar almas aeeeeeeeeeeeeeeeee…………….valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    pamela

    setembro 22, 2007 at 3:24 am

  4. […] Everson Barbosa Um jovem com propósitos « Atualizei mais rápido que imaginava […]


Deixe um comentário