Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Um eterno Quadrangulante (Noite de lembranças)

with 9 comments

Adeus (Goodbye)
Audio Adrenaline

Você ficará bem amanhã
O sol brilhará
Novamente
Nunca é fácil dizer adeus
Você sabe que eu sempre te amei
Você sabe que eu sempre te amarei

Adeus, adeus, adeus
Meu velho amigo (meu velho amigo)
Adeus, adeus, adeus
Nós alcançamos o fim

Eu não choro de tristeza, eu choro de alegria
As memórias que nós construímos
não podem ser destruídas
Você sabe que eu não te esquecerei
Você sabe que eu nunca poderia te esquecer
E quando eu disse que te amava
Você sabe que eu quis dizer que te amava pra sempre

 Você que sempre te amarei
Adeus

Adeus, adeus, adeus

Adeus, adeus, adeus
Meu velho amigo (meu velho amigo)
Adeus, adeus, adeus
Nós alcançamos o fim
(we’ve reached the end)
Você sabe que eu não te esquecerei
Você sabe que eu nunca poderia te esquecer
E quando eu disse que te amava
Você sabe que eu quis dizer que te amava pra sempre

Ao chegar em casa, agora pouco, a primeira música que escutei foi essa Goodbye (Adeus) do Audio Adrenaline, música de despedida dessa ótima banda de pop rock cristão, e logo fui procurar a tradução dela porque sabia que iria refletir esse momento diferente que estou passando. Tantas lembranças que estão passando, até mesmo coisas que nem lembrava, como o que o Thiago lembrou no post anterior, em que eu garimpava o Zpoc e a internet pra procurar ajuda para o começo com o trabalho de jovens.

 Essas fotos refletem um pouquinho essas lembranças:

 

EVENTOS MALUCOS – Eu tava fantasiado de Chapolin Colorado, só não apareci porque tava tirando a foto..pra falar a verdade tenho pouca foto junto com esses doido, sempre eu to tirando elas heheh..Deus sempre nos usou pra impactarmos de forma criativa, tivemos gincanas, festa caipira, torta na cara, show de talentos..eita muita doidera mesmo!

 

 

ORAÇÃO – NAda melhor do que um aprender com o outro, estar orando junto, chorando juntos. Não foram poucas as vezes em que passamos manhãs na igreja adorando a Deus em oração e intercessão sem contar as vigilhas da nossa igreja em que os jovens sempre estavam em grande número. Não existe uma construção sem alicerce, e alicerçamos esses dois anos com muita oração. A propósito, alicerces e construções foi minha primeira palavra pros Quadrangulantes, naquele dia que tava tremendo a perna de tanto nervosismo.

ALIANÇA – Galera do grupo de louvor. Quadrangulantes doidos por Cristo. Essa foto foi de abril do ano passado em um dos nossos primeiros eventos da igreja. Atualmente além de mim e do Jônatas, fazem parte do grupo Cristiano (o Lála), Adriano, Marcos, Ezequiel e Paula e sem contar quem já passou por nós como a Daiane e a Dani que estão em outra cidade e meu brother Cilomar. Amigos mesmo. Nunca fomos um grupo the best, tinhamos varias limitações e sempre fico apavorado com a forma com que Deus já nos usou, através de canções, palavras, ministrações ou um simples abraço entre um e outro membro do grupo. Vou sentir muita saudade das desafinadas da galera, da barulhera da bateria do Marcos, do Lála errando o tempo das músicas heheheh…Detalhe pra minha camiseta do Mortification e eu não tinha mullet.

TEATRO – Ta aí outro sonho realizado e que já rendeu muitos frutos. Quem trabalha ou já trabalhou com jovens sabe como é difícil formar um grupo de teatro. Pela graça de Deus, já temos mais de 1 ano do grupo de teatro ADORARTE. Foi muito bom vendo o talento do pessoal pra essa área sendo desenvolvido durante esse tempo, no começo foi bem complicado mas hoje o ADORARTE já caminha com suas próprias pernas e tenho certeza que vai impactar mais ainda essa cidade através da interpretação.

Enfim..teria muito mais coisa pra compartilhar aqui no blog. Quem quiser pode acessar álbum de fotos Quadrangulante clicando aqui e conferir algumas fotos mais recentes do grupo, inclusive as da ceia em que foi anunciada a despedida.

To muito emocionado mesmo escrenvendo esse post, mas a mensagem que deixo para os Quadrangulantes e para mim mesmo é a de Filipenses 1:6 que diz que aquele que começou a boa obra continuará aperfeiçoando.

Eu não choro de tristeza, eu choro de alegria
As memórias que nós construímos
não podem ser destruídas
Você sabe que eu não te esquecerei
Você sabe que eu nunca poderia te esquecer
E quando eu disse que te amava
Você sabe que eu quis dizer que te amava pra sempre

Audio Adrenaline – Goodbye

Written by eversonbarbosa

setembro 5, 2007 às 3:41 am

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Oi Everson!
    Li os posts em q vc falou q vai se mudar para outra cidade por causa de seu pai ser pastor. Tenho uma grande amiga que acabou de passar por isso, e soh tenho a dizer q Deus te abençoe nessa nova caminhada!

    E foi interessante vc ter comentado pedindo mais videos e mp3 la no celva. Isso exatamente pq eu queria por uma musica num post, estilo um podcast, mas nao sei como. Vc poderia me ajudar? hehe

    Abraços

    Pelica

    setembro 5, 2007 at 4:09 am

  2. Poxa vida cara! Não sei se você sente isso, mas lendo este post, percebi algo como o sentimento de missão cumprida! Mas uma fase onde estive forte e firme com Cristo, e olha só ajudei outros com isso!
    Cara parabéns por este trabalho, já morei no interior, e sei o quanto é difícil se trabalhar em pequenas cidades.
    Vejo muio esforço no seu serviço,e acima de tudo: muita criatividade, mesmo com poucos recursos, creio eu.
    Dói um pouquinho ir, mas melhor assim: tem pessoas que se sentem aliviadas quando vão embora, mas no seu caso, acho que só saudades, e a paz do Senhor sempre te guiando.
    Parabéns amigo.
    And friends are friends forever, if lord is lord them…

    Thiago Bomfim

    setembro 5, 2007 at 4:11 am

  3. Cara, que show esse post, novos rumos sempre acontecem, minha vida da virando de pernas pro ar, ta tudo mudando também, sei um poucodo que esta passando.
    E a música… despedida do AA é triste de mais….

    Renatto Cavallera

    setembro 5, 2007 at 12:03 pm

  4. é isso aii berssssoooo..quadrangulante eternos assim somos nós,independende as circunstâncias ….momentos muito marcantes,alegres e que jamais serão esquecidos….valeu,obrigado por tudo que fizeste pelo grupo quadrangulante…por ser o nosso presidente dos quadrangulantes huahauaauaa…uma alegria em ajudar vc a fazer com que o grupo de jovens viesse a crescer…..como tem sido estes 2 anos. huahauahuaa…um abração e …….até logo mais quadrangu”boy”….vcs estão guardados em nós ……………………

  5. Pelos comentários pude complementar a idéia do post cara, espero que nessa nova fase mais projetos que Deus colocar na tua mão possam ser concretizados…

    Deus abençoe…

    Ah sim te convidei pra um meme, quando puder participar, blz?

    Rap

    setembro 5, 2007 at 5:05 pm

  6. Mais um blog a serviço do Reino!
    Q bom!!
    Abçs….

    laerciocoutinho

    setembro 6, 2007 at 2:29 am

  7. OLÁ AMADOS!!!! PAZ SEJA CONVOSCO!!!!!]
    É COM MUITA ALEGRIA QUE OS CONVIDAMOS PARA PARTICIPAR DO CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS DA IGREJA DO EVANGELHO QUDRANGULAR – 2007/ ETAPA SUDOESTE !!!!
    O EVENTO ACONTECERÁ NA CIDADE DE PETRÓPOLIS, NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SOB A COORDENAÇÃO ESTADUAL DO RJ, PR. JEFERSON ANDRADE.
    O LOCAL SERÁ O FAMOSO HOTEL QUITANDINHA, DO DIA 15 À 18 DE NOV DE 2007.
    MAIORES INFORMAÇÕES: http://WWW.FRUTIFICAI.COM.BR
    – ANDRÉA TAVARES
    TEL: (24) 92292065
    EMAIL: deiagforte@hotmail.com
    – PR. JEFERSON ANDRADE
    TEL: (24) 9964-2011
    EMAIL: jefersongmjovem@hotmail.com
    UM FORTE ABRAÇO E DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PATRICIA

    setembro 7, 2007 at 12:06 am

  8. valeu berso!!!!!!!!!
    sentimos mt a falta de vc’s, dakela alegia contagiante, risadas….
    mas Deus está no controle de tudo.
    vocês continuarão pra sempre em nossos corações…
    q saudade da Pastora………hehehe

    bezerro e paulinha

    outubro 1, 2007 at 2:43 am

  9. Ba Berso li o que tu escreveu me emocionei muito!!!!! Foi como passasse um filme na minha cabeça desde a nossa primeira reuniao(eu e tu) lembra? Ate o ultimo dia ultima reuniao….
    Sentimos bastante falta mas vale a pena lembra de todos os momentos divertidos que tivemos e os serios tambem…
    Nao esquça que os quadrangulantes te amam e tudo que tu plantou nos ainda iremos colher
    Da Tua ex vice e eterna amiga…..
    Fica na bençao
    Vc e10!

    keity mello

    janeiro 14, 2008 at 3:50 am


Deixe um comentário

