Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Um eterno Quadrangulante (1)

with 5 comments

No começo do ano passado tomei uma decisão que mudou minha vida, aceitei ser líder de jovens da minha igreja, tendo apenas 18 anos e com pouca experiência nessa área, sendo apenas integrante da equipe de louvor, as minhas pernas tremeram já que estava vendo ali uma grande responsabilidade nas minhas mãos. Nesses poucos dois anos aprendi o que valeu por muitos anos de experiência e sinto uma enorme gratidão a Deus por tudo que ele me preporcionou. Mas infelizmente chegou a hora de dizer tchau.

Nesse post falei sobre minha mudança de cidade, estarei indo semana que vem para Lajeado ajudar meu pai em um grande desafio, o maior que já enfretamos no ministério. Devido a tudo isso essas últimas semanas tem sido muito diferentes (para não dizer estranhas) um verdadeiro filme passa na minha cabeça de tudo que passei aqui em Cachoeira do Sul, da nossa chegada doze anos atrás até os últimos momentos com a igreja.

Peço que ao lembrarem de mim, orem e intercedam por minha família, pela igreja Quadrangular em Lajeado e pela igreja em Cachoeira do Sul.

Se você já passou por alguma experiencia parecida ou mudou de cidade de forma repentina coloque nos comentários como foi esse momento.

Written by eversonbarbosa

setembro 4, 2007 às 4:09 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Poxa amigo Everson…lembro de quando vc começou a liderança do grupo jovens, lá no zpoc, vc procurava músicas de Natal, rs.

    Cara já passei várias vezes por experiências como essa, e apesar do baque no momento, sempre nos enriquece, um tempo depois. A saudde é inevitável, mas tenha certeza que os bons frutos que você plantou vão permanecer.

    Tenha uma boa semana.

    Thiago Bomfim

    setembro 4, 2007 at 1:17 pm

  2. […] Everson Barbosa Um jovem com propósitos « Um eterno Quadrangulante (1) […]

  3. Já deixei meu recadinhu pra vc no orkut, né ???
    Sei exatamente o q se passa. Já passei por isso tres vezes. Uma aos 14, outra aos 16 e a ultima aos 25. Agora sozinha. Longe de pai e de mae. Apenas sei q quem lança a mao no arado…. CARACA … doi muito nao olhar atras.
    Algumas palavras apenas: …
    O mar de longe é azul, de perto verde, por dentro transparente. Aparentemente, tudo é diferente do que realmente é… Eis então o segredo para não julgar:
    em vez de olhar o mar de longe, mergulhar!
    MERGULHAR nos braços do pai e DESCANSAR… Nada como imergir na GRAÇA. BJAO da sua mais nova amiga e intercessora VIRTUAL…

    MICHELE LARGER

    setembro 9, 2007 at 11:24 am

  4. Bom dia Eversom hoje vendo tudo isso me passou um filme e quero te dizer que ja passei por tudo isso de mudar pra outra cidade assim como vc saí de cachoera em 1998 fazia parte do grupo jovem no tempo em que o Jacirclei era o Lider e vc ainda era muito pequeno inclusive foi seu pai que realizou meu casamento.um abraço que Deus continue fazendo essa obra maravilhosa em sua vida.

    marcio silva

    setembro 22, 2007 at 3:36 am

  5. Olá…
    tbém sou quadranga….
    o que vc fez foi o máximo….doar-se aos jovens para ajuda-los, envolve-los nas coisas de Deus Parabéns….não pelo “cargo”, mas pela atitude de tê-la aceitado…é compromisso e requer fidelidade e dedicação…mas Deus não nos dá nada que não sejamos capazes de fazer, por que é Ele quem capacita.

    Miriam

    janeiro 4, 2008 at 6:31 pm


Deixe um comentário

