Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Vídeos do Lufe – Ex Batera Oficina G3

with 22 comments

Essa manhã descobri vídeos de alguns workshops do Lufe que ele disponibilizou em sua conta no Youtube. Para quem não conhece, ele foi baterista do Oficina G3, e não sei porque motivo deixou a banda, mas não duvido ser algo polémigo já que a maioria das saídas de integrantes do G3 sempre tem um algo a mais. Mas deixando o momento fofoca gospel de lado, nota-se que o cara é muito criativo na bateria, achei muito boa as versões que ele fez pra músicas clássicas. Confira aí:

Acesse a conta dele e assista os outros vídeos!

Ao som do cd solo do Grimmark, guitarrista do Narnia. Muito bom.

Written by eversonbarbosa

agosto 14, 2007 às 2:52 pm

Publicado em Música, rock, rock´n roll, vídeos

22 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Realmente ele toca bem
    Deus abençoe

    ghernandes

    agosto 20, 2007 at 2:20 am

  2. nosso esse cara toca di +

    paulo

    novembro 12, 2007 at 6:18 pm

  3. esse cara arrebenta muito cinistro

    paulo

    novembro 12, 2007 at 6:24 pm

  4. Toca muito. Com suas batidas exuberantes e criativas ele enfeita qualquer música.
    Quem sabe um dia eu chego no seu nível.

    NolimBatera

    dezembro 5, 2007 at 5:29 pm

  5. Esse é simplesmente um dos melhores, se não o melhor dos bateristas de metal melódico que eu já vi. Esse é o cara. Só podia ser de Deus mesmo.

    Aloísio

    janeiro 29, 2008 at 2:17 pm

  6. essse é o cara toca muito tem muito pegada é o baterista para qualquer genero musical .

    Bruno Bob

    março 18, 2008 at 10:42 pm

    • andré mattos também se garante! mais todos tocam pra Deus!!

      edson batera

      agosto 18, 2011 at 6:08 pm

  7. cara, eu sempre vou nos shows do oficina e quando o lufe tocava, era
    diferente. Hoje ele é o melhor batera da atualidade no meio gospel, o cara
    moiiiii a batera… falou

    Thiago mitrovich

    abril 27, 2008 at 4:14 am

  8. LUFE TOCA TUDO

    JONAS

    junho 9, 2008 at 3:49 pm

  9. cara esse lufe é incomparavel toca muito na bateria.

    MATEUS

    junho 14, 2008 at 5:21 pm

  10. parece comigo, galera quem quiser ser meu amigo no orkut meu nome è :
    (: TETEU BATERA 100% JESUS CRISTO 🙂 VALEL.

    MATEUS

    junho 14, 2008 at 5:33 pm

  11. ai cara vc toca muito sou batera e toco por dom q deus me deu! temos unçaõdele pra isso ameemmmm!!!!!!

    crisnorman pesalacia

    outubro 4, 2008 at 2:33 am

  12. o minino toda mesmo em! Que Deus o ilumine

    David

    outubro 26, 2008 at 5:35 pm

  13. Eu toco muito melhor!!!

    Batera

    dezembro 5, 2008 at 11:18 pm

  14. O CARA E O MELHOR BATERISTA ENTRE O MEIO EVANGELICO.

    REGISBATERA

    dezembro 20, 2008 at 1:11 pm

  15. estou jogando duro pra tocar pelo menos
    um pouco do que ele toca…
    é meu espelho.

    carlos

    dezembro 20, 2008 at 6:31 pm

  16. ouvi seu post,gostri muit,realmennte uma bençãoo,mas não consigo ver o restante,vc pode me dar uma ajudinha??
    Deus abençoe
    Thalita

    Thalita

    abril 25, 2009 at 3:28 am

  17. gosto muito doseu estilo nao me canso de ver seus videos

    nino batera

    outubro 14, 2009 at 11:55 pm

  18. andré mattos tamém se garante! mais todos tocam pra Deus!!

    edson batera

    agosto 18, 2011 at 6:11 pm

  19. eu ainda nao vi o video,pq eu to no celular,mas c é de Deus,tem que tokar muito,pq para ele tem q ser o melhor. Espero um dia xegar la!

    vinicius antony O.B.P.C.

    novembro 2, 2011 at 12:24 am

  20. Eu achei muito bacana o estilo dele,já até suguei uma porção de truques dele rsrsrs.eu passei a conhecer ele através da música de olhos fechados em oficina g3.

    Felipe batera.

    novembro 24, 2011 at 5:26 pm

  21. pena que não concegui ver o video, pois foi removido.Mas sei que o cara toca muito,
    realmente é um dom de DEUS.Eu toco violão aprendi sem ter aula,hoje eu entendi
    porque DEUS me deu esse dom.Hoje toco na igreja, e tambem em uma banda gospel.
    A pouco tempo me interecei, a aprender batera, sem ter aula comecei a treinar sosinho
    na igreja, em pouco tempo comecei a tocar nos cultos.Hoje estou fasendo aula p/ me aperfeisoar
    e aprender as teorias,sei que DEUS tem algo p/ mim.Epra todos que tem esse dom vai em frente
    e faça a obra.DEUS abençoe a todos

    fernando (limeira)

    novembro 27, 2011 at 2:45 pm


Deixe um comentário

