Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Músicas que falam por mim – Never let go

with 3 comments

Matt Redman – Never let go

Versão: Livres para Adorar

 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte
O teu amor lança fora todo o medo
Ainda que eu me encontre bem no meio das tempestades da vida
Não voltarei pois perto estás
Eu não temerei o mal
Pois o meu Deus comigo está
Se o meu Deus comigo está
A quem eu temerei
A quem eu temerei
 
Oh não, nunca me deixou
Na tempestade ou na paz
Oh não , nunca me deixou
Quando bem ou quando mal
Oh não , nunca me deixou

Posso ver a luz que está vindo ao coração que espera
Incomparável gloriosa luz
E haverá um fim aos problemas, mas até esses dias
Viverei sabendo que estás a aqui..

 

 

Cantamos essa música pela primeira vez hoje no grupo de jovens, ela já falava muito comigo desde que escutei gravada no cd Passion – Everything Glorious. É uma música inspiradora para momentos difíceis da nossa vida. Ninguém tá livre deles né?

E hoje caiu um toró (muita chuva) aqui na cidade, e pude usar isso como ilustração pra iniciar essa música, pode vir tempestade, pode vir tempo bom, nosso Deus permanece conosco. Foi muito bom louvar a Deus com uma música tão sincera, e por isso eu gosto dela, reflete com sinceridade os “maus bocados” que passamos e traz uma mensagem de esperança pra todos aqueles que anseiam um encontro real com um Deus verdadeiro e presente em todos os momentos da nossa vida.

Sim essa idéia de “músicas que falam por mim” foi claramente inspirada nas 100 músicas do Thiago!

Written by eversonbarbosa

julho 8, 2007 às 2:31 am

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Os problemas são algo normal navida do cristão o diferente é a forma como o cristão o encara pois sabemos que as lutas servem para nos fortalecer.

    Deus abençoe

    gabriel

    julho 8, 2007 at 3:59 am

  2. […] cantamos uma música que tem bastante sentido com essa mensagem, se você quiser conferir acesse meu blog que coloquei um vídeo e a letra […]

  3. Opa. Muito bom mesmo!!!!
    E por Cristocidência postei hoje sobre uma música que me inspira bastante também no meio das “tempestades dessa vida”.
    Até mais amigo.

    Thiago

    julho 10, 2007 at 10:40 pm


Deixe um comentário

