Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Ótima entrevista com Dave Mustaine

leave a comment »

Só falta chegar em casa e escutar o novo cd do Megadeth!

Decibel: O que eu quero dizer é, muitas dessas bandas são só fachada – que você não deveria se preocupar com suas crenças, porque para alguns, é só uma atuação. E até mesmo os satanistas não passam muito tempo odiando Deus.

Dave: Bom, a única banda que eu tive problema era de outro continente e o vocalista era culpado de um duplo homicídio [se referindo ao DISSECTION] e eles estavam no show em Israel. Eu deixei algumas coisas claras para o meu agente: eu não quero nem peitos nem bundas nas minhas camisetas, porque eu acho isso infantil, e quando se trata de coisas satânicas, eu acho que falta algo. Você pode ser muito mais pesado com coisas tipo uma bomba nuclear do que um pentagrama. Quer dizer, o que é mais assustador: gás UX ou uma cruz de cabeça pra baixo? Então quando eu soube que eles estavam escalados para tocar, eu disse ‘quer saber? Nós não podemos tocar’. Eles foram colocados prá fora e eu pensava ‘Meu Deus, porque fizeram isso?’ A situação me fez parecer um fanático e não mostra o amor que eu tenho ultimamente, que eu queria compartilhar com esses músicos. E isso seria o ponto alto de uma carreira, porque o que mais eu tenho a ganhar? Um Grammy e entrar no Hall da Fama do Rock ‘n Roll? Todo mundo acha o máximo colocar as mãos no cimento em frente ao Guitar Center. Mas essas são as coisas que eu estou procurando? Eu já tenho tudo o mais que eu preciso: uma linda mulher e filhos – um filhote – tudo na minha vida está certo. Eu estou indo pro Havaí mês que vem pra ficar bronzeado para a próxima turnê e ver se consigo não ficar parecendo uma folha sulfite. Toda vez que vou à praia fico parecendo um bacon.

Entrevista completa aqui.

Written by eversonbarbosa

maio 14, 2007 às 11:18 pm

Publicado em Música

Deixe um comentário

