Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Everson 2.0

with 5 comments

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer; (Ecles. 12:1)

Foi com esse passagem bíblica que acordei nessa manhã chuvosa. No dia 2 de maio de 1987 lá em Cruz Alta – RS, essa pessoa que escreve essas mal digitadas linhas surgiu para o mundo. E hoje fazem 20 anos.

Eu nunca estive tão pensativo e reflexivo quanto este último mês. Vou guardar com muito carinho a lembrança do mês de Abril de 2007, muita coisa nova aconteceu comigo, situações, evento, amigos, lembranças, que fizeram eu parar e pensar: É BOM DEMAIS VIVER.

Estou passando meu primeiro dia na versão 2.0 da minha vida aqui na faculdade, um lugar que realmente tem acontecido muitas coisas boas, aprendi muita coisa desde que comecei a cursar Publicidade e Propaganda, tanto relacionadas a futura profissão quanto a vida mesmo.

Mas é mergulhando na palavra de Deus que eu tenho visto o meu crescimento. Apesar dos meus mais de 1,80 m, vejo o quanto tenho que crescer mentalmente e espiritualmente, porque quanto mais eu aprendo, mais busco conhecer o propósito da minha existência eu descubro que Deus tem planos maiores do que os meus e entendo que Ele tem sustentado a minha vida.

Sei lá quem anda lendo esse blog, eu não faço muita questão de divulgar, por ele ser mais pessoal do que o Quadrangulante, mas espero que você se sinta como eu estou hoje. Grato. Grato por viver. Grato por ter pessoas com quem compartilhar experiências. Grato por saber que esse é só o começo de uma caminhada. Grato por acreditar e confiar em uma mão que me sustenta nos dias maus da minha vida. Por isso não tenho fé para ser ateu ou coisa do tipo, eu não consigo viver sem ser grato a algo ou Alguém.

E que venha a versão 2.1 !

Written by eversonbarbosa

maio 2, 2007 às 5:17 pm

Publicado em Jovem Cristão

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Parabéns Everson!!! Que o Senhor continue te abençoando e multiplique os seus talentos. Sou grato por ler o seu post de gratidão. 😉

    Bem-vindo ao mundo 2.0 rs
    DTA. []’s

    Paulo Camargo

    maio 2, 2007 at 8:37 pm

  2. Ótimo post.
    Parabéns pelo aniversário. Não completamos 20 anos todos os dias (eu que o diga, já com quase 28…).
    Bem-vindo aos twenty-something!
    abraços, amigo!

    Eduardo Mano

    maio 3, 2007 at 11:46 am

  3. Parabéns Everson!!!!!! Um pouquinho atrasada…mas, ao menos estou tendo a chance de parabeniza-lo e de desejar à você todas as bênçãos de Deus!!! Bem…eu já ando na minha versão quase 2.2!!! hehe Daqui há 14 dias!!!!
    Continue assim, buscando cada vez mais o aperfeiçoamento do Senhor Jesus, pois, realmente, só Ele pode nos fazer tão felizes e tão gratos!!! Não há nada que compense isso!!!!

    Um abraço,
    Michelle

    michellemartins

    maio 3, 2007 at 2:38 pm

  4. Parabéns Everson!!! Que Deus te abençoe grandemente, pois, os anos passam rápido, eu de 2.0, já estou em 4.5 :o!!!!!!
    E…para você:

    ROMANOS 8

    38. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,

    39. nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

    Um forte abraço,
    Arlete 😉

    erletemartins

    maio 3, 2007 at 2:46 pm

  5. […] Vou usar o mesmo versículo com que comecei o post do dia 2 de maio de 2007. […]


Deixe um comentário

