Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Passion Global!

with 2 comments

Eu fico entusiasmado quando leio histórias como a de Louie Giglio.

Conheci o trabalho do Passion a um ano eu acho..mas ainda não entendia direito como era, achava que era uma reunião de “grandes artistas da música gospel cristã”. Mas mesmo assim, já achava algo de diferente neles.

Foi pesquisando um pouco mais que descobri que Passion não era música. Passion era uma missão.

E agora fico estupidamente feliz ao ler essa big notícia na Christianity Today.

Eu admiro a coragem, e a vontade de não se acomodar de muitos líderes. Não seria mais fácil fazer um novo Passion 08 e entupir de jovens americanos?

Fantástico!!!

Entendi um pouco mais sobre o ministério Passion através dessa notícia. E cada vez mais eles tem sido um referencial para mim. Passion 2007 estava d+! Eu não fui claro…mas eles disponibilizaram online todas as sessões! Meu inglês não é bom o suficiente pra entender todas as mensagens mas muita coisa eu peguei e aprendi através deles.

Bom fica ai a dica, se você não conhece Passion coloquei alguns videos que disponibilizaram no Youtube. (já deu pra ver que sou viciado em youtube né heheh)

Passion 2007 – Chris Tomlin – Inside out

Passion 2007 – Charlie Hall – Marvelous Light

Passion 2007 -Chris Tomlin – Amazing Grace ( My chains are gone)

Passion 2006 – David Crowder Band – You are my joy

Written by eversonbarbosa

março 24, 2007 às 1:17 pm

Publicado em Jovem Cristão, Música

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. por favor, tambem conheci o ministério do Louie o ano
    passado, não sei muito de ingles, mas o que eu entendo
    é que o Espirito Santo me toca muito quando vejo e ouço
    musicas e palavras deles…peço uma informação : quanto
    aquela moça que canta com eles; a Christie Nockless, não
    consigo achar nada dela em lugar nenhum…voces tem
    alguma informação? (tem um meio video dela cantando
    ‘none but Jesus’, no you tube,e é só), obrigado e
    que Dios te bendiga

    jose inacio grillo

    abril 20, 2007 at 7:04 pm

  2. […] pelo EUA e conferencias ao redor do mundo, incluíndo nosso país! Tudo isso eu falei nesse antiguíssimo post que o Eduardo Mano complementou. A boa notícia do momento é que será lançado do dia de […]


Deixe um comentário

