Everson Barbosa

Um jovem com propósitos

Voltando a programação normal..com vários assuntos..

with 5 comments

Mais de um mês sem atualizar o blog oO..

Motivo?

Não tava muito entusiasmado não..notícias tenho de monte..como:

Retiro de jovens que participei:


Minha corrida pra procurar um emprego bacana..

Muita coisa boa que estou escutando como o novo cd da Hillsong United, só pra citar um..

—–

Li A morte de Ivan Ilitch, recomendado por um amigo meu..e com isso comecei a me interessar pela literatura russa.

——-

Comecei a ler Crime e castigo, depois que vi o post sobre o livro no blog do Lucas Souza.

O quão bom tem sido esse ano pra mim como líder do grupo de jovens e de secretário de comunicação da CommeqRS.

Terminei de assistir a segunda temporada de Lost também – mas não pela globo..fui alugando DVDs, aguentar os personagens com voz de sessão da tarde não dá certo !

Falando nisso: alguém sabe o que um boneco de neve disse para o outro?

Também comecei um projeto de fazer umas camisetas para vender em alguns eventos. Estou muito grato, que a galera Quadrangulante tá ficando bem famosa aqui no estado, e tenho certeza que muitas portas vão se abrir pra gente esse ano.

O que ki acharam?

 

Quem quiser umas deixe uma mensagem que eu entro em contato! (merchannn na veia!)

——-

Claro..sem contar muita coisa na minha vida pessoal..mas como isso não é um diário, não entrarei em detalhes hahah..

Mas o que mais me motivou a voltar com o blog foi essa comunidade lá no orkut: Blogosfera cristã tem muito blog bom lá!! Um dia chego próximo de alguns heheh..ainda estou aprendendo!

Outro bom motivo para atualizar, foi que o meu brother Danilo me convidou para colaborador do Gospel+ , por enquanto vou mais disponibilzar vídeos, então dê uma mão acessando lá e ajudando a divulgar para os seus contatos!

Bom…agora até o próximo post né? Quando será? aiaiaiai..

 

 

 

 

Written by eversonbarbosa

março 22, 2007 às 3:37 pm

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fala irmão!!

    Seu espaço é tão bom quanto os demais da blogosfera… Só falta atualização!! hehehe

    Fico feliz que a blogosfera tenha te dado um novo animo pra blogar… Então bloguemos!! hehehe

    Estou terminando de ouvir o vídeo do seu outro blog da Quadrangulante… Muito “DEIX” !! Pô… manda uma blusa pra mim aqui na Índia!! Olha só que merchannn bommmm… Eu com a blusa no Taj Mahal!! ehhhh!! hehehe

    Blessings

    Poliane

    março 22, 2007 at 4:14 pm

  2. Eu não sei o que um boneco de neve disse pro outro. É grave, doutor? 🙂

    Legal a estampa da camiseta. Você já fez mais modelos?

    Ah, e literatura russa é uma boa mesmo.

    Teo Victor

    março 23, 2007 at 12:54 pm

  3. É isso aí! Não podemos desistir…aquele que começou a boa obra irá terminá-la!!! Deus continue abençoando o teu trabalho!!!!

    Abraços,
    Michelle

    michellemartins

    março 23, 2007 at 2:13 pm

  4. Fiquei muito feliz com o seu comentário…desejo à você bênçãos do Senhor!!! Confie em Deus, porque Ele tem grandes coisas para a tua vida e com certeza com a sua perseverança as promessas de Deus se cumprirão!!

    Um abração,
    Erlete

    erletemartins

    março 23, 2007 at 2:18 pm

  5. Olá, queria dar-te os parabéns pelo teu blog, e já agora convidar-te a visitar o meu: É a história de um músico. que decide partir pela Europa em busca de Fama e Fortuna. (www.demonislandtour.wordpress.com). Um verdadeiro filme!

    Ainda chega a Espanha mas apaixona-se, fica sem dinheiro e tem de de voltar para trás. depois arranja um emprego numa empresa de cafés, onde está neste momento a tentar ganhar o suficiente para se fazer de novo à estrada.

    Em paralelo também se conta a história do órfãozinho Fritz Kahn, que decide partir em busca da sua mãe, com a sua fiel companheira Snarky (uma cadelinha preta). Cai dentro de um poço e é salvo por um pássaro Mitológico chamado Debicronije, que salva os órfãos em apuros mas que lhes pede sempre o que eles têm de mais importante. No caso do Fritz foram os laços mágicos de amizade que o uniam à Snarky. A debicronije transforma o Fritz num porquinho com asas, que foge da terra de Nonamor (A terra da debicronije, onde o feio é o bonito). A caminho de casa, ajudado por uma andorinha que o levava em direcção à Primavera é caçado pelos monges do templo Nandi, que utilizam porquinhos com asas nas suas corridas de toiros.

    Enfim. É uma longa história, mas divertida. faz-me uma visita em http://www.demonislandtour.wordpress.com

    demonislandtour

    abril 5, 2007 at 1:33 am


Deixe um comentário

